Sobre

Aproximar o público da arte e das atividades culturais que visam ao desenvolvimento, à propagação e a preservação do conhecimento. Incentivar a cultura e difundir as artes é alguns dos objetivos pelo Setor de Cultura do Serviço Social do Comércio - Sesc Centro Campina Grande.

Este Setor a cada ano vem conquistando mais espaço no cenário cultural paraibano e nordestino através de projetos como a Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua, Encontro da Música Regional de Raiz, Arraiá do Sesc, Mostra Curumim de Teatro Infantil, Sobremesa Musical, Cinema Vai à Escola, Sete Notas, Na Pisada do Forró, Semana Curta Campina, Sonora Brasil, Palco Giratório, Overdoze e muito mais.

Com espetáculos, shows, mostras, exposições e oficinas, o Setor de Cultura tem ido ao encontro não só do comerciário, mas do público em geral. Desenvolvendo atividades que possibilitam o acesso democrático da sociedade aos bens culturais, contribuindo dessa forma a reflexão, o debate crítico e a produção artística da cultura paraibana e nacional.

O Sesc Paraíba oferece lazer, cultura e atividades sociais, difundindo seus projetos nas ruas, bairros, praças e escolas da cidade. Dessa forma, é inegável a contribuição que o Setor de Cultura do Sesc vem dando ao desenvolvimento e ao fortalecimento artístico cultural.